Prefeito recebe Sindserv e amplia diálogo com servidores
O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira, reuniu-se com diretores do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv), nesta terça-feira (23), no Paço Municipal. O encontro foi um pedido da entidade para aprofundar o diálogo com a administração municipal. Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, o diálogo é fundamental para melhorar as condições de…










Você precisa fazer login para comentar.