Sindserv Mauá exige participação de GCM em comissão que visa reforma do estatuto

Em dois dias de reuniões com os servidores da Guarda Civil Municipal (GCM), realizados na segunda (2) e terça (3), na sede da corporação, o Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá exigiu do comando e da administração municipal a participação da categoria nas discussões sobre a reforma do Estatuto e da Lei Municipal nº 4.991/2014, que trata do plano de carreira.

Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, o Sindicato defende que os guardas se mantenham unidos por meio da comissão de GCM, organizada pela entidade, e que participem efetivamente das reuniões. “O Sindicato vai estar lado a lado dos GCM’s para que as reivindicações da categoria sejam ouvidas e atendidas, exigimos a participação do Sindserv, que representa legalmente os GCM no município, em qualquer discussão sobre a reforma do estatuto da GCM e da Lei 4991/2014”, pontuou. “Aos GCM’s cabe acompanhar os trabalhos da comissão e participar das reuniões no Sindicato.

Além dos trabalhadores e dos diretores do Sindicato, participou das reuniões os integrantes do Comando da corporação em apoio às reivindicações da categoria.

Um comentário sobre “Sindserv Mauá exige participação de GCM em comissão que visa reforma do estatuto

  1. Pingback: Governo municipal encaminha à Câmara de Mauá projeto que prejudica carreira da GCM; Sindserv convoca servidores | SINDSERV MAUÁ - Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos de Mauá

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.