Caros companheiros servidores e servidoras da GCM,
O Sindserv tem atuado fortemente para defender os interesses coletivos da categoria. Para isso tem buscado o diálogo com a atual administração municipal e com o comando da corporação para pontuar a insatisfação dos trabalhadores em relação a questões como o plano de carreira, a reforma do Estatuto, a transparência, entre outros pontos.
Para dar voz aos trabalhadores da Guarda e buscar um canal de negociação, o Sindicato agendou uma assembleia geral, que seria realizada na última quinta-feira (22) em frente à sede da GCM.
Contudo, o Comando da corporação entrou em contato com o Sindserv e agendou um encontro com a presença dos diretores do Sindicato e *de toda a Tropa* (os quatro turnos) para conversar.
Esses encontros ocorrerão nos dias 2 e 3 de agosto, às 17 horas.
Por fim, há a necessidade de entender que somente juntos seremos capazes de enfrentar as dificuldades. O patrão é forte. A nós, trabalhadores, nos cabe fortalecer o nosso Sindicato. Sindicalize-se. Só assim poderemos reduzir o desequilíbrio na relação patrão-empregado.
Obrigado.
Conte com o Sindicato.
Jesomar Alves Lobo
Presidente do Sindserv

Pingback: Governo municipal encaminha à Câmara de Mauá projeto que prejudica carreira da GCM; Sindserv convoca servidores | SINDSERV MAUÁ - Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos de Mauá