Assembleia apresenta avanços do projeto habitacional Meu Morar em Mauá

As famílias inscritas no projeto Meu Morar, promovido pelo Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá, participaram de assembleia, no último sábado (23), para acompanhar os avanços técnicos do empreendimento. A apresentação foi conduzida por técnicos do Instituto Abaré.

O coordenador de Projetos do Instituto Abaré, Thiago Gallo, apresentou as análises técnicas e fez uma avaliação positiva. “O projeto segue em andamento e com boas perspectivas, lembramos que serão atendidas cerca de 300 famílias, com prioridade para servidores públicos municipais de Mauá”, avaliou. “Outro ponto importante da atividade foi a elaboração de um cronograma inicial com o objetivo de atualizar a documentação de todos os participantes, a meta é de finalizar o perfil socioeconômico do grupo até o fim de novembro, quando teremos um diagnóstico atualizado de cada associado e associada”, pontuou.

O Instituto Abaré tem promovido plantões de atendimento às quartas-feiras, na sede do Sindserv Mauá. O próximo ocorrerá no dia 3 de novembro, das 14h às 17h. A pessoa interessada em obter mais informações pode entrar em contato por meio dos telefones (11) 4901-1677 ou 2534 – 1360, das 13h às 19h. Além disso é possível contatar por meio do WhatsApp 11 94726-6104.

Leia mais sobre o Projeto Meu Morar.

O presidente do Sindserv de Mauá, Jesomar Alves Lobo, recepcionou os participantes e discursou para os presentes. (Foto: Sindserv Mauá)
O coordenador de Projetos do Instituto Abaré apresentou os avanços do projeto e conduziu a elaboração do cronograma.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.