Sindserv reúne-se com prefeito de Mauá para apresentar pautas salariais e de melhorias nas condições de trabalho

Diretores do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) reuniram-se com o prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira, para apresentar as reivindicações relativas à Campanha Salarial e a antecipação do décimo terceiro. No encontro, realizado nesta quarta-feira (3), no Paço Municipal, as partes discutiram também questões de melhorias nos ambientes de trabalho.

Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, a gestão comprometeu-se em investir na valorização dos servidores. “Solicitamos essa reunião para tratar das reivindicações do funcionalismo, da antecipação dos pagamentos relacionados ao décimo terceiro salário e dos encaminhamentos da pauta da campanha salarial da categoria que foi discutida com a equipe técnica do governo”, pontuou. “Contudo, o prefeito sinalizou que seu governo buscará reduzir o impacto da inflação nos salários dos trabalhadores, investirá na qualificação e fará reformas no sentido de melhorar o ambiente de trabalho dos funcionários”, revelou.

O prefeito Marcelo Oliveira recebeu as reivindicações dos servidores e uma nova reunião foi agendada para a próxima quarta-feira (10) para selar a negociação da Campanha Salarial.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.