Após cobranças do Sindserv, Prefeito de Mauá reajusta auxílio alimentação dos servidores públicos

Foi publicado no Diário Oficial de Mauá, nesta sexta-feira (26), o Decreto número 8.293/17, que reajusta para R$17,00 por dia o auxílio alimentação dos servidores públicos municipais, retroativo a 01/04. A medida é resultado das negociações da campanha salarial entre Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv) e Prefeitura.

Para o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, apesar do valor reajustado do benefício não representar o ideal pleiteado pela entidade, foi-se conquistado o melhor resultado possível. “Esse valor não é aquele que gostaríamos, está abaixo, mas é o mais próximo que conseguimos e representa aumento de 21,4%”, pontuou.

O Sindserv cobrou também, nesta semana, mais agilidade da administração no envio dos projetos de lei à Câmara Municipal, para instituir o abono mensal retroativo a abril e alterar o formato do auxílio alimentação. Os servidores que atuam em regime 12h por 36h serão os mais beneficiados com a mudança da legislação. “Esses trabalhadores recebem metade do benefício, porque é pago por dia de serviço”, explicou Lobo.

wp_ss_20170526_0001

2 comentários sobre “Após cobranças do Sindserv, Prefeito de Mauá reajusta auxílio alimentação dos servidores públicos

  1. Nem precisa ser um bacharel em direito. Basta um estagiário ou um auxiliar administrativo que saiba editar um texto em word…É só pegar o arquivo digital de alguma lei antiga de pagamento de abono e fazer a edição do mesmo, colocando nova data e alterando os valores e nomes do prefeito e secretários que assinarão a nova lei…
    Será que fazer isto é tão difícil assim?

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.