Cursão Santa Rita estende desconto de 10% a dependentes de servidor público filiado ao Sindserv Mauá

Desde o anuncio da parceria com o Cursão Santa Rita, por meio da Iebra, o Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) não parou de receber solicitações de informações e manifestações de trabalhadores que gostariam de matricular os dependentes no preparatório ao concurso público da Educação. Para atender aos filiados, a entidade verificou a possibilidade e vai conceder. A partir desta segunda-feira (13), o desconto de 10% se estenderá a filhos e cônjuges.

Para se inscrever, os(as) candidatos(as), mesmo os não-sindicalizados, devem acessar o site do Cursão Santa Rita (www.cursaosantarita.com.br). Filiados ao Sindserv e seus dependentes devem entrar em contato com a entidade para obter o código do desconto (10%), que é pessoal e intransferível, e deverá ser informado no ato da compra.

Mais informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp 11 94726-6104 ou por meio dos telefones 4547-4123 e 4514-5294, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

EAD

Serão dois cursos: PEB 1 e Diretor de Escola, em modalidade de ensino à distância (EAD) com aulas ao vivo e interação com os professores em tempo real. A escolha do formato não-presencial se deve aos cuidados diante da pandemia de Covid-19.

Candidatos(as) que se inscreveram no concurso para o cargo de supervisor de ensino pode fazer o curso de diretor de escola, quem tem conteúdo programático similar.

Concurso

Na última sexta-feira (10), a Prefeitura de Mauá e o Indec, organizadora do certame, publicaram a convocação para as provas, que ocorrerão no dia 17 de outubro. Ao todo são 633 vagas para os cargos de merendeira, auxiliar de apoio à educação inclusiva, auxiliar de desenvolvimento infantil, professor, diretor de escola e supervisor de ensino.

Conquista

Por meio da luta do Sindserv, professores e professoras efetivos conquistaram o direito a pleitear 80% das vagas de diretor de escola. O concurso de acesso está previsto no Estatuto do Magistério.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.