CIPA da Prefeitura de Mauá realiza primeira reunião na sede do Sindserv

A nova diretoria da Comissão Interna para Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Mauá reuniu-se, na sede do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv), nesta quarta-feira (27), para sua primeira reunião. O colegiado discute as políticas de segurança e saúde no trabalho.

Os diretores do Sindserv prestigiaram e acompanharam a abertura dos trabalhos do mandato dos novos cipeiros. “Temos que construir ações conjuntas por melhores condições de trabalho, pela prevenção a acidentes nos ambientes laborais e combater as diversas formas de assédios”, defendeu Jesomar Alves Lobo, presidente do Sindicato.

A CIPA, composta por representantes da administração municipal e dos servidores públicos, tem como objetivo fortalecer a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível, permanentemente, as atividades laborais com a preservação da vida e a promoção da saúde do servidor. Seus membros são eleitos para mandato de um ano, permitida uma reeleição.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.