
Os participantes do projeto Meu Morar estão convidados para participar da última assembleia geral do ano, neste sábado (11), na Chácara dos Servidores, a fim de apresentar os avanços do empreendimento ao secretário executivo da Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo, Fernando Marangoni. A atividade será acompanhada por diretores do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Mauá e técnicos do Instituto Abaré.
De acordo com o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, o Sindicato cumpre seu papel de defender os interesses dos servidores. “Em busca de alternativas para reduzir o déficit habitacional na categoria e como representante legítimo dos trabalhadores públicos no munícipio, o Sindicato foca no desenvolvimento de ações que visam garantir condições dignas de salário, trabalho e qualidade de vida”, pontuou. “Para alcançar as políticas públicas de habitação e moradia do governo do Estado, convidamos o secretário executivo Fernando Marangoni para conhecer o Projeto Meu Morar”, disse.
O Projeto Meu Morar tem como propósito a conquista de moradia a servidores públicos municipais e famílias de baixa renda. A proposta baseia-se nos moldes do cooperativismo, que reduz significativamente o valor final da obra.
