Meu Morar faz última assembleia geral do ano com Fernando Marangoni, da Secretaria Estadual de Habitação

Os participantes do projeto Meu Morar estão convidados para participar da última assembleia geral do ano, neste sábado (11), na Chácara dos Servidores, a fim de apresentar os avanços do empreendimento ao secretário executivo da Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo, Fernando Marangoni. A atividade será acompanhada por diretores do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Mauá e técnicos do Instituto Abaré.

De acordo com o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, o Sindicato cumpre seu papel de defender os interesses dos servidores. “Em busca de alternativas para reduzir o déficit habitacional na categoria e como representante legítimo dos trabalhadores públicos no munícipio, o Sindicato foca no desenvolvimento de ações que visam garantir condições dignas de salário, trabalho e qualidade de vida”, pontuou. “Para alcançar as políticas públicas de habitação e moradia do governo do Estado, convidamos o secretário executivo Fernando Marangoni para conhecer o Projeto Meu Morar”, disse.

O Projeto Meu Morar tem como propósito a conquista de moradia a servidores públicos municipais e famílias de baixa renda.  A proposta baseia-se nos moldes do cooperativismo, que reduz significativamente o valor final da obra.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.