Servidores públicos de Mauá pedem resposta do prefeito à proposta de reajuste da categoria

Em ato promovido pelo Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá, representantes da categoria utilizaram um carro de som, na última sexta-feira (5), no Paço Municipal, para cobrar do prefeito Marcelo Oliveira uma resposta sobre a proposta de reajuste salarial e pedir a antecipação do décimo terceiro.

No dia 3/11, o Sindicato já havia se reunido com o prefeito Marcelo Oliveira para apresentar propostas de melhorias nas condições de trabalho.

Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, as negociações já estão encerradas e restar apenas o aval do prefeito. “Fomos recebidos pela equipe de negociação do governo e chegamos a um meio termo possível, mas para que sua aplicação inicie em janeiro a proposta precisa ser aprovada pela Câmara Municipal antes do recesso”, explicou. “Também pedimos a antecipação do décimo terceiro, é uma medida aparentemente singela mas que já vai ajudar muito a nossa categoria”, completou.

Nesse ato, o Sindserv solicitou da administração municipal a antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para dia 10 de novembro e da segunda parcela para 10 de dezembro.

Uma reunião com o prefeito Marcelo Oliveira foi agendada para a próxima quarta-feira (10).

Presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, falou ao carro de som para servidores no Paço Municipal. (Foto: Lucas Miranda/Sindserv Mauá)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.