Incorporação do abono permite acesso ao auxílio alimentação para mais de 280 servidores públicos de Mauá

A partir desta quarta-feira (31), mais de 280 servidores e funcionários públicos da Prefeitura de Mauá passarão a fazer jus ao auxílio alimentação. A estimativa tem como base a incorporação da segunda metade do abono mensal, negociado ano passado pelo Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv), que vai elevar o piso da categoria para R$ 1.541,49. Faz jus ao benefício o funcionário que recebe até três vezes esse valor.

Para o diretor executivo do Sindserv Marcelo Orfão, membro da comissão permanente de negociação, o ideal seria que todos os servidores e funcionários recebessem o benefício, mas a ampliação do número de beneficiários não pode ser ignorada. “Queremos que o auxílio alimentação seja estendido para todos os trabalhadores, afinal todos precisam se alimentar, esse critério atual precisa ser revisto”, pontuou. “Enquanto não se amplia, temos que comemorar cada vitória que conquistamos”, ponderou.

Auxílio-Alimentação é um benefício concedido aos servidores que percebem remuneração até três vezes o menor vencimento e é destinado a subsidiar as despesas com alimentação, pago por meio de cartão magnético.

20181030-CARTAO-ALIMENTACAO-BRASILCARD-SALDOLIBERADO

2 comentários sobre “Incorporação do abono permite acesso ao auxílio alimentação para mais de 280 servidores públicos de Mauá

  1. AUMENTO E PLANO DE CARREIRA AOS FUNCIONÁRIOS ANTIGOS COM MAIS DE 27 ANOS DE PREFEITURA. GANHANDO 1.900,00,,,…..É UMA VERGONHA……AI VÊM UM COMISSIONADO GANHANDO 3X MAIS Q A GENTE Q SOMOS CONCURSADOS. E AI?

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.