Grêmio Mauaense abre piscinas neste sábado (16)

Parceiro do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá, o clube Grêmio Mauaense vai abrir, a partir deste sábado (16), todas as piscinas para seus associados. Na parceria, os trabalhadores sindicalizados pagam uma taxa fixa de R$ 20,00 mensais.

Segundo reportagem do site Swin Channel, em 22/12/2014, nadar traz diversos benefícios à saúde, como relaxamento muscular para ajudar a aliviar a tensão, flexibilização da coluna para remover dores, mantém a circulação sanguínea, reduz o risco de doenças ósseas, como a osteoartrite, mantém ligamentos em bom estado, ajuda na recuperação de lesões, tem gasto calórico elevado, “facilita o transporte de nutrientes e oxigênio para células, músculos e órgãos”, entre outros.

O Grêmio Mauaense está localizado na Rua Pedro de Tolêdo, 341, Parque São Vicente. O telefone para contato é (11) 4555-3444.

1959523_595875043829043_2108459457_n

O Grêmio Mauaense vai abrir todas as piscinas a partir deste sábado (16/09). Sócios do Sindserv Mauá pagam apenas R$ 20 por mês.