Sindserv reivindica e Mauá aprova auxílio odontológico para servidores públicos

Reivindicado desde 2015, o auxílio odontológico proposto pelo Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv) de Mauá foi aprovado em primeira discussão por unanimidade, nesta terça-feira (3), pelos vereadores da Câmara Municipal. O benefício, que será concedido pela Prefeitura, vai atender a todos os trabalhadores sem qualquer desconto adicional.

O presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, comemora a conquista e relembra a trajetória do projeto até sua aprovação nesta terça-feira. “Nossa reivindicação por um plano odontológico a todos os trabalhadores existe desde 2015 e finalmente o Sindicato, com apoio da categoria, comemora essa conquista”, pontuou. “Quero agradecer a cada um dos 23 vereadores da nossa cidade que apoiaram e entenderam a necessidade de valorizar o servidor público”, acrescentou.

Em outubro do ano passado, a conquista chegou a ser anunciada. Desde então, o Sindserv tem cobrado seu envio ao legislativo municipal para aprovação e início da concessão do benefício.

O projeto de lei precisa ser aprovado em segunda discussão na sessão da próxima terça-feira (10), na Câmara Municipal, para que possa ser aplicado o novo benefício.

1804031430330002 - 1227x8681804031430330003 - 1227x868

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.