Sindserv Mauá busca parceria com Estância Santa Luzia para oferecer lazer aos servidores e seus familiares

Representantes do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá visitaram a Estância Santa Luzia, localizada no bairro Recanto Vital Brasil, nesta quinta-feira (15), para conhecer o espaço e abrir diálogo para firmar uma parceria. O objetivo é oferecer uma opção de lazer para os trabalhadores e sua família. O local conta com alojamentos, piscinas, quadras, salões e restaurante.

O Sindserv vai propor uma parceria exclusiva para contemplar todos os servidores e servidoras e seus familiares, mesmo não-sindicalizados, para aproveitar essa opção de lazer por um preço especial e acessível a ser definido.

Para o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, a parceria seria uma opção perfeita para servidores e servidoras que desejem ter um clube para passar o dia com a família. “No passado tínhamos uma parceria com um clube da cidade para oferecer lazer aos servidores e familiares, infelizmente a instituição encerrou as atividades”, relembrou. “Agora queremos buscar uma nova parceria em lazer e a Estância Santa Luzia tem uma estrutura excelente, que vai proporcionar momentos únicos de diversão”, pontuou.

A Estância Santa Luzia possui 250 mil metros quadrados, está há cerca de 20 minutos do centro de Mauá. Conta com ambiente familiar, piscinas com tobogãs, sala de jogos, cinema, hotel, playground, espaço cultural, campo de futebol, restaurante, discoteca, entre outras opções.

Redes Sociais

Siga a Estância Santa Luzia no Facebook e Instagram:

Facebook: https://www.facebook.com/santaluziahotelestancia

Instagram: https://www.instagram.com/santaluziahotelestancia/

Veja as fotos da visita do Sindserv:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.