Sindserv Mauá e centrais sindicais entregam respiradores doados ao hospital Nardini pela Federação Chinesa de Trabalhadores

Três respiradores foram doados ao Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini, em Mauá, pela Federação Chinesa de Trabalhadores. A entrega foi realizada pelos presidentes de centrais sindicais e sindicatos, entre Jesomar Alves Lobo, do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Mauá. A cerimônia de entrega foi realizada no gabinete do prefeito Marcelo Oliveira.

A Federação Chinesa de Trabalhadores doou um total de 13 aparelhos. Os outros 10 serão entregues aos estados do Consórcio do Nordeste.

O hospital Nardini é uma referência regional, mantido com recursos da Prefeitura de Mauá e do Sistema Único de Saúde (SUS), e atende usuários de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

*Com informações da Rádio Peão Brasil.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.