Administração municipal retoma licitação do convênio médico dos servidores

Dois dias após o Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) pedir atenção do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), a Prefeitura de Mauá retomou a licitação do convênio médico. A administração publicou um novo edital, nesta quarta-feira (29), no diário oficial do município. O pregão está agendado para o próximo dia 11/07.

Não há mudanças significativas em relação ao edital publicado no fim de maio. A única novidade é que a Prefeitura de Mauá agora exige registro de funcionamento emitido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Para o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, a ação do Sindicato pode ter contribuído. “Estamos acompanhando cada passo desse processo de licitação, o Sindicato quer que a Prefeitura volte a oferecer um convênio médico digno aos trabalhadores e seus dependentes e vai sempre promover ações nesse sentido, como foi no caso do TCE em que vimos a necessidade de pedir mais atenção ao nosso município”, argumentou.

O Sindserv tem monitorado a situação da licitação que visa contratar uma nova operadora para o convênio médico dos servidores municipais. (Foto: Sindserv Mauá/2022)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.