Decisão judicial suspende licitação de convênio médico para servidores públicos de Mauá

A Justiça determinou, em decisão liminar, a suspensão imediata do processo de licitação para contratação da empresa que vai operar o convênio médico dos servidores e funcionários públicos de Mauá. A Prefeitura publicou a medida nesta quarta-feira (22), no Diário Oficial do município.

Segundo a empresa impetrante da ação, a Carling Saúde Assistência Médica, conforme consta nos autos, a Prefeitura de Mauá teria cometido vícios na elaboração do edital e, posteriormente, descumprido uma outra ordem judicial que determinou a suspensão da licitação tão logo se realizasse o pregão eletrônico, no dia 3/9.

Na última sexta-feira (17), a Prefeitura de Mauá deu andamento ao processo e convocou a empresa Leader Assistência Médica e Hospitalar LTDA para apresentar um relatório de exequibilidade.

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá acompanha esse processo de licitação e vai solicitar mais informações da administração municipal. “Vamos solicitar do governo mais informações para saber o que de fato ocorreu nesse processo, quais foram as empresas que participaram e quais foram as ofertas apresentadas”, disse o presidente da entidade, Jesomar Alves Lobo.

A Justiça deu um prazo de dez dias para que a Prefeitura encaminhe as informações sobre a licitação.

Publicação da Prefeitura no Diário Oficial informa da suspensão da licitação por ordem judicial.

Um comentário sobre “Decisão judicial suspende licitação de convênio médico para servidores públicos de Mauá

  1. Pingback: Sindserv pede atenção do TCE-SP para que servidores de Mauá não fiquem sem convênio médico | SINDSERV MAUÁ - Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos de Mauá

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.