Sindserv recomenda voto em eleição da Cipa da Prefeitura de Mauá

Acontece até o dia 8 de novembro a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), da Prefeitura de Mauá. A votação ocorre por meio do Portal do Servidor e estão aptos a votar todos os servidores efetivos. O Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv) estimula a participação dos trabalhadores nesse pleito.

FRAN-site

Para o diretor do Sindserv Francisco Teixeira, o Fran, que é um dos candidatos nessa eleição, a participação de todos os servidores é fundamental. “[Espero] Que os servidores se motivem a votar no seu representante para que se possa cobrar posturas de apoio, [inclusive] atitudes relacionadas ao bem estar de todos”, pontuou.

Para votar, o servidor público efetivo precisa acessar o Portal do Servidor (http://interno.maua.sp.gov.br:8093/Portaldoservidor/Cipa), entrar com seu login (RF e senha), e acessar a página da votação.

2019-10-16 (4)

Depois de entrar com RF e senha, o servidor será direcionado à página da votação. Caso isso não ocorra, basta clicar no botão “entrar”, abaixo da logomarca da Cipa.

A Cipa é um grupo formado por funcionários e representantes designados pelo próprio empregador e tem sua regulamentação aprovada pelo Ministério do Trabalho e Emprego por meio da norma regulamentadora nº 5, pela Portaria nº 3.214, de 08 de junho de 1978 e atualizada pela Portaria SIT n.º 247, de 12 de julho de 2011.

O objetivo da Cipa é a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.