Projeto de moradia do Sindserv de Mauá promove assembleia neste sábado (13)

A próxima assembleia do Projeto Meu Morar, do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá, em parceria com o Instituto Abaré, está agendada para o próximo sábado (13), na sede da entidade. A iniciativa visa construir 288 apartamentos. Pessoas inscritas e não-inscritas poderão participar.

O projeto Meu Morar é uma iniciativa do Sindserv Mauá, em parceria com o Instituto Abaré, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, para realizar o sonho da casa própria a servidores públicos municipais de Mauá.

A parceria prevê a construção de 288 apartamentos, de 48 m² com dois dormitórios, em três torres, com dois elevadores cada, uma vaga de garagem, salão de festas e área de lazer.

O terreno pretendido encontra-se na Rua Independência, na Vila Independência, a dez minutos do Mauá Plaza Shopping. Próximo ao Hospital Nardini, ao Hospital América, à UBS Jd. Itapark, ao Atacadão, ao supermercado Lourencini, à escola estadual Profª Marta Teresinha Rosa, a Caixa Econômica Federal.

terreno-visto-do-alto

Critérios para participação

  • Não possuir casa própria no próprio nome ou no nome do cônjuge;
  • Não estar com o próprio nome ou do cônjuge negativado no ato da formalização do contrato de financiamento com a Caixa (previsto para o segundo semestre de 2019);
  • Possuir renda familiar até R$6.000,00; e
  • Estar quite com as mensalidades referente a associação ao projeto cooperativo.

Como funciona?

O interessado deve estar filiado ao Sindserv para fazer a inscrição no projeto Meu Morar.

O Instituto Abaré vai administrar a formação do grupo de famílias que por meio de um processo cooperativo vai encaminhar os projetos ao Ministério das Cidades, que administra o programa Minha Casa Minha Vida.

Se aprovado, a Caixa determina o cronograma de obras e libera os recursos para a construção de acordo com a conclusão de cada etapa.

Por fim, o Instituto Abaré auxilia os participantes a obter o financiamento habitacional da Caixa.

Edifício Servidores

Serão construídos 288 apartamentos, divididos em três torres com 96 apartamentos. Área de aproximadamente 48 m², com dois elevadores por torre, uma vaga na garagem por apartamento, salão de festas e área de lazer.

edificio-servidores-imagem-ilustrativa

Planta do apartamento

planta-com-logos

MEUMORAR_CHAMADA_ASSEMB-ABR-2019

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.