Sindserv Mauá recebe a 23ª Sipat nesta quinta (21) e trata sobre assedio moral

1392015_317371688405109_697482871_nAgendada para esta quinta-feira (21), a partir das 8h30, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv), uma palestra sobre assédio moral, ministrada por Marcia Garcia, apresentada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), da Prefeitura de Mauá. O evento faz parte da 23ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), que tem como objetivo conscientizar sobre a importância da segurança e da saúde no trabalho e teve seu início no dia 5.

Para o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, o tema é fundamental aos servidores pela fase de adaptação das novas chefias indicadas pela nova Administração. “Considero fundamental a participação dos servidores na palestra sobre assédio moral, como mudou a administração, algumas chefias podem chegar com a mentalidade do setor produtivo e acabar cometendo algumas atitudes que podem levar a uma situação de assédio, portanto o servidor precisa saber identificar o assédio e buscar seus direitos junto ao Sindicato”, afirmou.

Os servidores que participarem da palestra serão recepcionados pelos diretores do Sindserv e conduzidos a um desjejum oferecido pela entidade.

fachada-sindserv

O Sindserv vai receber, nesta quinta-feira (21), a partir das 8h30, servidores que participarão da 23ª Sipat.