Sindserv altera data da festa do servidor para dia 31

Após o prefeito em exercício, vereador Marcelo Oliveira, emitir hoje (19) o Decreto  nº 8.209/16, que altera a data da comemoração do Dia do Servidor para o dia 31 deste mês, o Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv) de Mauá também alterou a data da festa do Servidor, que antes estava agenda para o dia 28.

Segundo o Decreto, a comemoração do Dia do Servidor se dará por meio de ponto facultativo, que antes estava programado para o dia 28. O prefeito em exercício também concedeu o dia 1º como ponto facultativo sem compensação, embora nada conste sobre o fato de ser um dia letivo para a rede municipal de ensino.

Apesar da mudança da data, o local e as atrações culturais estão confirmadas. Os diretores da entidade vão percorrer, nesta semana, os equipamentos da Prefeitura para informar aos servidores e convidá-los para o IV Seminário de Formação Sindical, que neste ano trará como temas: aposentadoria no serviço público e os possíveis efeitos do novo ajuste fiscal.

Tradicional na agenda dos servidores, a Festa do Servidor é um momento de confraternização entre os trabalhadores e suas famílias. A comemoração será realizada no Centro Recreativo Roque José Orsate, na Rua Alonso Vasconcelos Pacheco, 1593, Vila Bocaina. E contará com atrações musicais, comes e bebes.

fotos-festa-sindicato-31-10-15-157

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.