A diretoria do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá tem lidado com a Covid-19 enquanto atende aos trabalhadores do setor público mauaense, inclusive aos profissionais de saúde. Até esta semana, quatro diretores foram contaminados e outros sete estão isolados em quarentena.

Diretoria do Sindserv Mauá. (Obs: foto tirada antes da pandemia de coronavírus) Foto: Sindserv Mauá.
Para o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, o compromisso com a categoria é o que motiva os diretores da entidade. “Os servidores públicos da cidade de Mauá não pararam e por isso a diretoria do Sindicato também não parou, nos organizamos em rodízio e home office, como ocorre entre os trabalhadores, e não deixamos de atender às demandas da nossa categoria”, pontuou. “Isso fazer parte do compromisso que assumimos quando nos tornamos dirigentes sindicais, nos expomos para defender os servidores de Mauá”, concluiu.
Servidores que desejam obter algum auxílio do Sindicato podem entrar em contato por meio dos telefones (11) 4547-4123 ou 4514-5294, por e-mail contato@sindservmaua.org.br, por meio das mídias sociais ou do site http://www.sindservmaua.org.br.