Servidores e funcionários públicos de Mauá podem indicar beneficiários para projeto de moradia

Começa neste sábado (10), das 9h às 13h, a segunda fase das inscrições do projeto Meu Morar, parceria entre Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Mauá (Sindserv) e Instituto Abaré, que visa a construção de 288 apartamentos na cidade, por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

edificio-servidores-imagem-ilustrativa

Para se inscrever, o candidato deve ser indicado por um servidor ou funcionário público filiado ao Sindserv e se filiar como sócio usuário. Deve depositar a taxa de adesão e apresentar o comprovante junto dos documentos com cópia: RG, CPF, holerite e comprovante de endereço com CEP.

As inscrições ocorrem na sede do Sindserv: Rua Santos Dumont, 507, Vila Bocaina. O telefone para contato é (11) 4547-4123.

Critérios para participação

  • Não possuir casa própria no próprio nome ou no nome do cônjuge;
  • Não estar com o próprio nome ou do cônjuge negativado no ato da formalização do contrato de financiamento com a Caixa (previsto para o segundo semestre de 2019);
  • Possuir renda familiar até R$6.000,00;
  • Efetuar o depósito do valor da taxa de adesão (R$ 50,00), na conta do Instituto Abaré (Banco Caixa, conta nº 00000818-3, agência nº 2936, operação nº 003); e
  • Estar quite com as mensalidades de R$ 130,00 referente a associação ao projeto cooperativo.

Mais informações também está disponíveis na página do projeto Meu Morar.

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