Comissão de ADI’s se reúne para planejar próximas ações

Os membros da comissão de representantes dos auxiliares de desenvolvimento infantil (ADI) de Mauá se reuniram nesta quinta-feira (25), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv), para avaliar a conjuntura e planejar as próximas ações. Entre as ações propostas, estão a redação de carta programática em conjunto com as demais subcategorias a ser entregue aos candidatos a prefeito e ações políticas voltadas ao engajamento em apoio à redução de jornada de trabalho.

WP_20160825_19_29_48_Pro

A secretária-geral do Sindserv, Maralisa Torres Dias, parabenizou os membros da comissão e reforçou que os servidores devem estar unidos às ações sindicais para garantir a credibilidade da luta. “Parabéns aos membros da comissão e a todos os ADI’s que estão representados, essa união entre servidores e Sindicato é essencial para que a luta dos ADI’s adquira consistência e credibilidade”, ponderou. “Independentemente de quem seja eleito prefeito, o Sindicato vai continuar na luta pelos ADI’s”, frisou.

O Sindicato tem colocado em pauta a luta pela redução de jornada de 40 para 30 horas semanais, a exemplo de cidades como Santo André, Sorocaba, Rio de Janeiro, entre outras, devido a desgastes físicos, emocionais e psicológicos, a exposição a situações insalubres, por exemplo, que tem gerado vulnerabilidades aos servidores e que justifica a reivindicação.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.