Sindserv incentiva inscrições para eleição da Cipa

sindserv-diretor-20O Departamento de Saúde do Trabalhador, da Prefeitura de Mauá, vai receber até a próxima sexta-feira (2) as inscrições para registrar candidatura à nova composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Para se inscrever, o candidato precisa ser servidor público efetivo ou celetista.

Já inscrito, o diretor do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv) de Mauá Leonardo Benedito Araújo da Silva pretende contribuir para que Cipa e Sindicato atuem em sintonia. “Espero contribuir, porque no ano passado tiveram poucos candidatos”, lembrou. “Como membro da Cipa e do Sindicato posso cobrar condições dignas de trabalho, com ferramentas, equipamentos de proteção individual e alimentação adequados, manutenção de veículos, atuar contra desvios de função, entre outras demandas”, concluiu.

Segundo edital publicado no dia 26 de julho, o período de votação terá início no dia 12/9 e se encerrará no dia 11/11. Serão eleitos 11 membros que representarão os servidores públicos na Comissão. A posse será realizada no dia 13/12, para mandato de dois anos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.