Mauá convoca 2ª colocada em licitação do convênio médico dos servidores

A Prefeitura de Mauá deu prosseguimento à licitação do convênio médico do funcionalismo. A empresa que apresentou a proposta de menor valor global no pregão realizado na última quinta-feira (21) não entregou todos os documentos exigidos e a segunda colocada foi convocada, nesta segunda-feira (25). O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) participou da sessão e tem monitorado cada passo do certame.

A licitante convocada é a CMI Planos de Assistência Médica, também conhecida como Pessoal Saúde, cujo as sede sociais ficam em Juiz de Fora-MG e Santo André-SP. A empresa possui rede credenciada na cidade de Mauá e na região do ABC.

De acordo com o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, a licitação tem sido conduzida com celeridade e responsabilidade. “O Sindicato tem acompanhado cada passo dessa licitação e temos visto o empenho de toda a equipe técnica das Secretarias de Administração e Finanças para dar celeridade sem prejuízo do direito das partes envolvidas”, pontuou. “Queremos resolver a questão da falta de assistência médica adequada o mais rápido possível, mas claro que tudo dentro da Lei”, finalizou.

A empresa convocada tem prazo de 24 horas para apresentar as documentações exigidas no edital. O Sindserv estará presente em todas as etapas para observar o andamento do certame.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.