O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá encaminhou à Secretaria Municipal de Administração, nesta sexta-feira (3), questionamentos sobre a interdição do centro médico que atendia o convênio dos servidores e cobra o redirecionamento do atendimento aos trabalhadores e seus dependentes.

Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, a entidade quer providências para garantir o atendimento aos servidores e seus dependentes. “Ao receber a notícia, muitos servidores entraram em contato com o Sindicato para obter informações e fomos todos surpreendidos, por isso queremos que a administração municipal nos esclareça das razões da interdição, nos diga se há algum risco envolvido e onde os trabalhadores e seus dependentes poderão obter atendimento”, explicou.

Segundo informações divulgadas por páginas de redes sociais, o centro médico da Medical Health, atual operadora do convênio médicos dos servidores públicos de Mauá, foi interditado e lacrado pela Vigilância Sanitária e pela Guarda Civil Municipal.

A entidade vai aguardar uma resposta da Prefeitura, que é a contratante do convênio médico, para compartilhar com toda a categoria. Além disso, o Sindicato tem acompanhado o processo de licitação para a contratação de uma nova operadora.

Imagem obtida nas redes sociais

Um comentário sobre “Sindserv Mauá pede esclarecimentos sobre interdição de centro médico e exige atendimento na cidade para servidores e dependentes

1. Pingback: Sindserv pede atenção do TCE-SP para que servidores de Mauá não fiquem sem convênio médico | SINDSERV MAUÁ - Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos de Mauá