Sindicato promove Festa do Trabalhador em Mauá

Para comemorar o Dia do Trabalhador, que ocorre em 1º de Maio, o Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá vai realizar a Festa do Trabalhador no domingo dia 15 de maio, a partir das 10 horas. Serão servidos aos convidados o almoço com um porco no rolete ao som do grupo Raízes do Samba. O evento familiar ocorrerá na Chácara dos Servidores, com ingresso convite vendido a 35 reais e poderão ser obtidos na sede social da entidade, localizada na Rua Santos Dumont, 507, Centro.

Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, o objetivo é comemorar a data em família. “Vamos comemorar o Dia do Trabalhador com nossos familiares, com um sambinha e um almoço delicioso”, apresentou. “Esses últimos anos não tem sido fácil para a classe trabalhadora, essa é uma oportunidade de deixar de lado o sofrimento causado pela pandemia por um instante e apreciar a vida e as pessoas que a gente ama”, completou.

O almoço será animado pelo grupo Raízes do Samba com um repertório magnífico que vai agradar a todos. As bebidas serão vendidas separadamente.

Para adquirir o ingresso convite, entre em contato com o Sindserv por meio dos telefones (11) 4514-5294 ou 4547-4123, ou com os diretores da entidade.

A Chácara dos Servidores está localizada na Rua Alonso Vasconcelos Pacheco, nº 1593, Vila Bocaina, Mauá.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.