Prefeito recebe Sindserv e amplia diálogo com servidores

O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira, reuniu-se com diretores do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv), nesta terça-feira (23), no Paço Municipal. O encontro foi um pedido da entidade para aprofundar o diálogo com a administração municipal.

Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, o diálogo é fundamental para melhorar as condições de trabalho dos servidores. “O prefeito atendeu pedido de agenda do Sindicato, e colocou-se à disposição para manter diálogo permanente na busca por ações que visem a melhoria de condições trabalhistas da categoria”, pontuou.

O prefeito Marcelo Oliveira recebeu o Sindserv de Mauá nesta terça-feira. (Foto: Sindserv Mauá)