Sindserv Mauá recebe a visita do vereador Junior Getúlio

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá recebeu, nesta quinta-feira (4), a visita do vereador Júnior Getúlio. No encontro, os diretores da entidade fizeram um bate-papo com o parlamentar e reforçaram a importância do diálogo na relação institucional com a Prefeitura e a Câmara Municipal.

O vereador Junior Getulio visitou a sede do Sindserv e conversou com a diretoria sobre as principais demandas da categoria. (Foto: Lucas Miranda/Sindserv)

Para o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, a visita foi importante para alinhar o diálogo. “O Sindserv está à disposição do vereador para contribuir nas matérias [legislativas] que envolvam os servidores públicos e sua relação com o trabalho”, pontuou. “Juntos, com diálogo, vamos abrir caminhos e ser parceiros nas pautas dos trabalhadores da Prefeitura e da Câmara [Municipal]”, argumentou.

O Sindserv pediu o auxílio do vereador para ajudar a construir uma interlocução com a administração municipal e, assim, dar andamento nas negociações de demandas importantes para a categoria.

Entre outros temas e assuntos tratados no encontro estão a necessidade de revisão do Estatuto do Magistério, o retorno às aulas presenciais na rede municipal de ensino e a dificuldade de diálogo com a Secretaria de Administração.

A diretoria do Sindserv agradeceu ao vereador Junior Getulio pela visita e colocou-se à disposição. (Foto: Lucas Miranda/Sindserv)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.