Servidores e funcionários públicos, representados pelo Sindicato da categoria (Sindserv), aguardam formalização de contraproposta por parte da Prefeitura. Em reunião, realizada nesta sexta-feira (28), na Secretaria de Administração, os dirigentes sindicais reforçaram a necessidade de aplicar a correção da inflação, reajustar o auxílio-alimentação e dar celeridade para concluir as negociações.

Servidores pedem a correção da inflação e reajuste relevante para o auxílio alimentação. Administração promete resposta até segunda-feira (01/03). (Foto por Lucas Miranda/Sindserv)
Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, as negociações estão avançadas mas precisam ser concluídas até a próxima semana. “Além dos prazos impostos por ser um ano eleitoral, temos que concluir essas negociações o mais rápido possível porque ainda precisa passar pela Câmara Municipal”, pontuou. “Estamos pedindo a correção da inflação e um reajuste relevante no auxílio-alimentação”, acrescentou.
Já foram realizadas três reuniões de negociação. A administração municipal prometeu apresentar uma contraproposta na próxima segunda-feira (02/03).
Já existe contra-proposta da administração? Corre o boato que tem que aprovar até o início de abril…
CurtirCurtir
Darwin, a Prefeitura ainda não apresentou sua contra-proposta. Estamos cobrando uma posição da administração.
CurtirCurtir