Campanha Salarial: negociação avança e Sindserv aguarda formalização de contraproposta da Administração

Servidores e funcionários públicos, representados pelo Sindicato da categoria (Sindserv), aguardam formalização de contraproposta por parte da Prefeitura. Em reunião, realizada nesta sexta-feira (28), na Secretaria de Administração, os dirigentes sindicais reforçaram a necessidade de aplicar a correção da inflação, reajustar o auxílio-alimentação e dar celeridade para concluir as negociações.

20200228_reuniao-campanha-salarial_foto-por-lucas-miranda_002 - 1008x756

Servidores pedem a correção da inflação e reajuste relevante para o auxílio alimentação. Administração promete resposta até segunda-feira (01/03). (Foto por Lucas Miranda/Sindserv)

Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, as negociações estão avançadas mas precisam ser concluídas até a próxima semana. “Além dos prazos impostos por ser um ano eleitoral, temos que concluir essas negociações o mais rápido possível porque ainda precisa passar pela Câmara Municipal”, pontuou. “Estamos pedindo a correção da inflação e um reajuste relevante no auxílio-alimentação”, acrescentou.

Já foram realizadas três reuniões de negociação. A administração municipal prometeu apresentar uma contraproposta na próxima segunda-feira (02/03).

2 comentários sobre “Campanha Salarial: negociação avança e Sindserv aguarda formalização de contraproposta da Administração

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.