Comunicado: encerramento da parceria com o Grêmio Mauaense

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá comunica a todos os servidores públicos que está encerrada a parceria com o clube Grêmio Mauaense, devido ao encerramento de suas atividades recreativas.

O Sindserv já solicitou da Administração municipal a interrupção dos descontos referente à parceria para os sócios da entidade que aderiram ao plano do clube.

Caso haja qualquer desconto em folha, referente à parceria, entre em contato com o Sindicato para agendar o reembolso.

O Sindserv ressalta que está em conversa com outros clubes da cidade para firmar parceria no mesmo formato. Assim que houver novidades, divulgaremos no site oficial e nas mídias sociais.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.