Sindserv e Prefeitura de Mauá se reúnem para iniciar tratativas da campanha salarial

Após entregar a pauta de reivindicações, em 22/10/2019, a Administração Municipal recebeu, nesta quarta-feira (5), a diretoria do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá para dar início às tratativas da Campanha Salarial 2020. No documento inicial, a entidade pede aumento salarial na ordem de 13,26%, ampliação do auxílio-alimentação para R$ 600 e abono de R$ 300 com incorporação para 2021.

20200305_reuniao-sind-pref-cs20_foto-por-sindservmaua_001 - 1008x756

O secretário de Administração, Marcos Maluf, recebeu os servidores para ouvir sobre a pauta da Campanha Salarial. (Foto: Sindserv Mauá)

O secretário de Administração e Modernização, Marcos Eduardo Camargo Maluf, recebeu os servidores em seu gabinete. Entre os assuntos abordados estavam a política de reenquadramento, a implantação do auxílio odontológico, a retirada do projeto de lei que altera o formato de pagamento do auxílio transporte, em tramitação na Câmara Municipal, além dos assuntos previstos na pauta.

Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, a campanha salaria precisa ser concluída de forma rápida em razão dos curtos prazos impostos pela legislação eleitoral. “Nossa corrida é contra o tempo, queremos resolver essas questões com o governo em para que não hajam riscos para a revisão salarial”, pontuou. “Sobre o auxílio-transporte, somos contra a mudança e pedimos mais uma vez a retirada imediata do projeto, esse assunto precisa ser discutido com os servidores”, relatou.

Ficou agendada para a próxima semana uma nova reunião para apresentação do estudo de impacto financeiro orçamentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.