Os participantes inscritos do Projeto Meu Morar, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv) de Mauá, estão convocados para a primeira assembleia geral do ano, que será realizada no próximo dia 26, a partir das 10h, na Chácara dos Servidores. No encontro serão apresentadas questões técnicas, informes e abertura de novas inscrições.
Segundo o diretor executivo do Sindserv Marcelo Orfão, na assembleia serão apresentados os informes do andamento do empreendimento, além de deliberações. “[Serão discutidas] Questões técnicas do projeto e encaminhamentos que serão deliberados no processo da assembleia”, explicou. “Haverá também atendimento para novas inscrições, esclarecimentos, apresentação da planta, entre outras questões que creio estarem incluídas nas questões técnicas”, completou.
O projeto Meu Morar é uma iniciativa do Sindicato dos Servidores Públicos de Mauá (Sindserv Mauá), em parceria com o Instituto Abaré, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, para realizar o sonho da casa própria a servidores públicos municipais de Mauá.
A parceria prevê a construção de 384 apartamentos, de 48 m² ou 50 m², com dois dormitórios, em três torres, com dois elevadores cada, uma vaga de garagem, salão de festas e área de lazer.
Serviço
Assembleia Geral do Projeto Meu Morar
Data: 26/01/2020 (domingo)
Horário: 10 horas
Local: Chácara dos Servidores
Endereço: Rua Alonso Vasconcelos Pacheco, 1593. Vila Bocaina. Próximo ao Cemitério Santa Lídia.