Vereadores de Mauá acolhem luta de servidores públicos por reajuste salarial

Em busca de apoio político para destravar as negociações da campanha salarial, a direção do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv) se reuniu com os integrantes da Mesa Diretora, na Câmara Municipal. No encontro, realizado nesta terça-feira (29), os parlamentares se colocaram à disposição para intermediar, se necessário, as conversas entre trabalhadores e Prefeitura.

20180529-reuniao-sindserv-com-vereadores-foto-por-lucas-miranda-005 - 804x1072

Os vereadores que integram a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mauá se colocaram a disposição para dar sustentação política às reivindicações dos servidores públicos. (Foto: Lucas Miranda/Sindserv Mauá)

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Admir Jacomussi, os parlamentares são solidários aos servidores públicos e colocou o Legislativo a disposição. “Jamais vamos nos furtar de ajudar os servidores da nossa cidade, a Câmara Municipal está à disposição para buscar junto do Sindicato uma solução positiva”, garantiu.

O presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, saiu da reunião mais otimista. “A reunião com os vereadores foi positiva, acreditamos que haverá uma conclusão em breve, queremos resolver [a negociação] da melhor maneira possível e a ansiedade pela conclusão tem aumentado a cada dia”, pontuou. “Vamos agora procurar a prefeita em exercício para apresentar nossa demanda, que não está difícil, só precisa de um pouquinho de vontade política”, concluiu.

O Sindicato vai solicitar uma reunião com a prefeita em exercício, Alaíde Damo, para tentar concluir as negociações até o fim da próxima semana.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.