Sindserv recebe workshop de saúde e bem estar neste domingo (10)

belly-3186730_640Dicas de formas simples e serviços para cuidar da saúde estarão a disposição de todos, no próximo domingo (10), a partir das 14 horas, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv) de Mauá. O Workshop de Saúde e Bem Estar é um encontro de profissionais de diversos seguimentos para apresentar palestras, serviços e produtos, que também contará com sorteio de brindes e aula de Zumba grátis. A entrada é franca.

Segundo a massagista Magali Sant’Anna, com orientação de profissionais é possível mudar os hábitos. “Com a orientação de profissionais, você pode descobrir como mudar comportamentos para lidar com aspectos emocionais que causam má qualidade do sono, dores musculares, ansiedade, sobrepeso, entre outros males”, pontuou.

O Workshop da Saúde e Bem Estar contará com mais de dez expositores para oferecer palestras, massagens, artesanato, podologia, acupuntura, maquiagem, terapia para o sono, roupas, suplementos, alimentação saudável, além do sorteio de diversos brindes e de uma aula de Zumba grátis. A entrada é livre para todas as idades e gratuita.

Workshop de Saúde e Bem Estar
Data: 10/06/2018 (domingo)
Horário: a partir das 14h
Endereço: Rua Santos Dumont, 507. Centro. Mauá-SP (sede do Sindserv)