GCM se mobiliza para entregar reivindicações ao prefeito

Integrantes da Guarda Civil Municipal se mobilizaram, com auxílio do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv), nesta quinta-feira (14), no Paço, para entregar ao prefeito Atila Jacomussi um documento com a pauta de reivindicações da categoria. Diante da ausência do chefe do Executivo, coube ao secretário de Governo, João Eduardo Gaspar, receber os cerca de 30 servidores e agendar um novo encontro. Entre os pontos levantados estão questões operacionais e reestruturação da corporação.

20171214-reuniao-gcm-no-gabinete-do-prefeito-foto-por-valdeci-lbarros- (2) - 640x964

O presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, acredita que a união da GCM vai possibilitar avanços à categoria. (Foto: Valdeci L. Barros/Sindserv)

Na avaliação do presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, a união dos guardas é essencial para buscar os avanços pretendidos. “A ação dos guardas foi uma verdadeira demonstração de unidade da corporação na busca por soluções aos problemas enfrentados no cotidiano”, apontou.

Uma nova reunião será solicitada pelo Sindicato junto à Administração para que os Guardas possam se encontrar com o prefeito e apresentar as reivindicações.

20171214-reuniao-gcm-no-gabinete-do-prefeito-foto-por-valdeci-lbarros- (3) - 640x964

O secretário João Gaspar conversou com os servidores e uma nova reunião será agendada, dessa vez com a presença do prefeito. (Foto: Valdeci L. Barros/Sindserv)

Um comentário sobre “GCM se mobiliza para entregar reivindicações ao prefeito

  1. Pingback: Servidores entregam pauta de reivindicações ao prefeito | SINDSERV MAUÁ - Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos de Mauá

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.