Sindserv informa: sistema Brasilcard segue sem previsão de normalização

Após três dias de manutenção, a operadora do cartão alimentação Brasilcard informou, nesta sexta-feira (7), que o sistema não foi normalizado e segue sob oscilação para os usuários. Ao efetuar o pagamento da compra, a mensagem “cartão inexistente” aparece em tela. Não há previsão de retorno.

A Brasilcard orienta aos clientes que solicitem ao supermercado a opção de efetuar o pagamento online. Para isso, disponibiliza os telefones 0800 707 7227 e (64) 2101-5500, apenas esse último aceita ligação de celular.

A operadora ressalta que a manutenção tem por objetivo prestar melhor atendimento aos usuários.

O Sindicato dos Servidores Públicos de Mauá está ciente do problema e vai cobrar agilidade e esclarecimentos da empresa. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (11) 4547-4123.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.