Nota referente à queda do sistema da Brasilcard

O Sindicato dos Servidores Públicos de Mauá informa aos beneficiários do auxílio alimentação que o sistema de cartão da operadora Brasilcard está inoperante para realização de compras. A normalização deve ocorrer após o período entre os dias 4 e 6 de abril de 2017. A operadora ressalta que a manutenção tem por objetivo prestar melhor atendimento aos usuários.

Para mais informações, entre em contato com a operadora por meio do telefone 0800 707 7227 e fale com a colaboradora Vanessa.

3 comentários sobre “Nota referente à queda do sistema da Brasilcard

  1. agora quem teve urgência e necessitou de fazer compras teve que arcar com o dinheiro que não esta no cartão, ou seja, agora fica com dinheiro preso ao cartão e não pode usar para outros fins. total desrespeito com o servidor o uso desse cartão, se o vale fosse em folha tais problemas não aconteceriam.

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    • Clayton, vou tentar lhe esclarecer alguns pontos:
      – Tanto o Sindserv quanto a operadora Brasilcard recomenda que se faça uma consulta ao supermercado antes de efetuar a compra. A manutenção do sistema é necessária e visa a melhoria do atendimento. Conforme informado, o procedimento é temporário.
      – Por respeito aos servidores, temos levado informações fidedignas por meio do site, do Facebook e do Twitter, para que os usuários do cartão possam se prevenir.
      – Não tem como esse benefício ser pago em dinheiro na folha de pagamento, já tentamos. Para não perder o benefício temporariamente, o Sindserv aceitou ser intermediador entre servidor e a operadora que administra esse benefício. Se não fosse assim, a Prefeitura teria que fazer licitação e contratar a operadora que oferecer o menor preço, conforme a legislação. Assim, teríamos a suspensão do benefício pelo tempo que durar o processo de licitação, que pode variar entre três a nove meses, dependendo dos recursos e contestações dos participantes do certame. Dessa forma, teríamos sempre a pior operadora e a cada renovação de contrato, uma nova licitação, nova suspensão do benefício e assim por diante.
      – Caso tenha qualquer sugestão, entre em contato com o Sindserv, por meio do telefone (11) 4547-4123, ou com a Brasilcard, por meio do telefone 0800 707 7227. Agradeço desde já pelo seu comentário.

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  2. Entendo que a manutenção é necessária, mas fazê-la no período de liberação de crédito já não corresponde com o bom censo, pois esse é o período que, acredito eu, os servidores vão as compras nos supermercados para reabastecerem suas casa. A empresa certamente tem o controle de quando o cartão é mais usado e o inverso para saber o melhor período para manutenção do seu sistema, e também poder informar com antecedência aos seus portadores para não acontecer o que mencionei.

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