Sindicato cobra da Educação de Mauá recesso para merendeiras, operacionais e administrativos

A exemplo do que já ocorre para professores e auxiliares de desenvolvimento infantil (ADI), o Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá reivindicou junto à Secretaria de Educação que seja estendido às merendeiras, operacionais e administrativos a dispensa do ponto para o período entre 26/12 e 02/01, quando as escolas estão fechadas e sem atendimento a alunos.

A entidade argumenta que esse intervalo já está previsto no calendário escolar e não haverá prejuízo, já que os alunos também estão em férias e não há atendimento ao público.

O Sindserv aguarda reposta positiva da Secretaria de Educação.

Um comentário sobre “Sindicato cobra da Educação de Mauá recesso para merendeiras, operacionais e administrativos

  1. Sou funcionário público da educação de Mauá. Sou auxiliar de apoio e penso que se essa gestão vergonhosa de Mauá realmente não nos der esses dias do recesso devemos abrir as escolas e cumprirmos nossos horários e não deixar que tirem nosso tão suado banco de horas apenas pelo fato de acharem que só funcionários de salas teem valor pois sem merendeiras,apoios,administrativo e limpeza as u.es.não sobrevivem!deveria existir um novo estatuto:o estatuto dos funcionários da educação unificado!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.