Sindserv visita novo centro médico do convênio em Mauá

Preocupado com a situação do atendimento, o Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá visitou, nesta segunda-feira (10), o novo Centro Médico do convênio da categoria. A instalação faz parte da rede própria e conta com diversas especialidades médicas. A entidade sindical ainda cobra da administração municipal que faça uma nova licitação.

Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, o novo centro médico do convênio atenderá os servidores e seus familiares. “Fui pessoalmente acompanhado da diretoria do Sindicato para conhecer o novo espaço e vimos que já tem atendido diversas pessoas, tem clínico, cardiologista e outras especialidades”, relatou. “Apesar disso vamos continuar em cima do governo municipal para que faça uma nova licitação, a última informação que recebemos é que um novo edital será publicado em breve, o Sindicato tem acompanhado a situação, embora não seja parte no contrato”, acrescentou.

O Sindserv tem cobrado da Prefeitura de Mauá que cumpra seu papel e exija da operadora o cumprimento do contrato. O atendimento médico e telefônico da empresa tem apresentado constantes falhas, desmarcação de consultas e exames e até descredenciamentos. Algumas clínicas afirmam haver pendências administrativas.

O novo Centro Médico está localizado na Rua Manoel Franco, 96-A – Vila Assis Brasil – Mauá, onde ficava o antigo ambulatório. O funcionamento será das 7h às 19h de segunda a sábado e contará com diversas especialidades e exames.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.