Sindicato apresenta reivindicações de servidores à Secretaria de Trânsito e Sistema Viário de Mauá

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá apresentou ao secretário de Trânsito e Sistema Viário, Reinaldo Soares de Araújo, nesta quinta-feira (11), uma pauta com as principais reivindicações dos agentes de trânsito da cidade. Entre as demandas estão a readequação na escala de vencimentos, melhorias nas condições de trabalho, pagamento do auxílio transporte em dias de serviço extraordinário, entre outras.

Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, os trabalhadores formaram uma comissão para acompanhar o andamento das tratativas com a Secretaria. “Além da presença dos membros da direção do Sindserv e do secretário da pasta participaram da reunião uma comissão representante de servidores efetivos da Secretaria, gestores e servidores técnicos, que dialogaram acerca dos encaminhamentos possíveis para as demandas apresentadas”, explicou. “O secretário e sua equipe nos receberam muito bem e comprometeu-se em analisar as demandas e manter aberto o canal de diálogo entre as partes”, pontuou.

O Sindserv pediu à Secretaria de Trânsito e Sistema Viário que informe ao departamento de recursos humanos sempre que houver atividades em regime de serviço extraordinário para que os servidores convocados percebam o auxílio-transporte. Também solicitou melhorias nas condições de trabalho, como alimentação matinal e aos trabalhadores que labutam aos sábados e domingos, e no período noturno durante a semana.

Sindserv apresentou ao secretário de Trânsito e Sistema Viário, Reinaldo Soares de Araujo, as principais reinvindicações dos agentes de trânsito (foto: Sinserv Mauá)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.