Servidores de Mauá homenageiam parlamentares no Dia do Vereador

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá homenageou os vereadores pelo Dia do Vereador, comemorado nesta quinta-feira (7). A entidade recepcionou os parlamentares e entregou um diploma de congratulações.

Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, foi um pequeno gesto de reconhecimento. “Sempre que os servidores precisaram dos vereadores em votações de projetos de interesse da categoria fomos ouvidos e atendidos e essa singela homenagem é pouco pela contribuição às nossas reivindicações”, pontuou.

Além da homenagem, o Sindicato ofereceu aos vereadores um café da manhã patrocinado por parceiros.

A diretoria do Sindserv Mauá recepcionou os vereadores homenageados pelo Dia do Vereador.