Bradesco vence licitação da folha de pagamento da Prefeitura de Mauá

O Bradesco foi o vencedor da licitação pelo gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores públicos da Prefeitura de Mauá. A homologação do certame foi publicada nesta quinta-feira (13), no Diário Oficial do município. A instituição financeira arrematou por R$ 15.840.000,00, por um contrato com duração de 60 meses.

De acordo com o termo de referência anexado ao edital da licitação, a folha de pagamento da Prefeitura de Mauá (administração direta) movimenta anualmente mais de R$ 258 milhões, em valor bruto, para remunerar 6.090 servidores.

Além de gerenciar a folha, a instituição poderá instalar com exclusividade uma agência bancária dentro do Paço Municipal e um atendimento eletrônico no Hospital Dr. Radamés Nardini.

Com isso, os servidores passarão a receber seu salário pelo Bradesco. Os serviços deverão ter início em até 60 dias após a assinatura do contrato. A Prefeitura ainda não informou o cronograma de transição.

Apresentação

Após vencer a licitação, representantes do Bradesco visitaram o Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv) de Mauá, nesta quarta-feira (12),  para comunicar o resultado do processo e se colocar à disposição dos trabalhadores da Prefeitura.

20200212_visita-representantes-bradesco_foto-por-lucas-miranda_003 - 1072x804

Representantes do Bradesco Poder Público visitaram o Sindserv para comunicar o resultado da licitação e se colocar a disposição para atender os servidores. (Foto: Lucas Miranda/Sindserv)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.