Comunicado: agentes comunitários de saúde não estão em greve

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá, como legal e legítimo representante dos agentes comunitários de saúde, informa que a categoria não está em greve e não há qualquer tipo de adesão ou participação nas demandas requeridas pelos trabalhadores da Fundação do ABC (FUABC).

Diferente do que publicou o jornal Mauá Agora, por meio da reportagem intitulada “Funcionários da Saúde entram em greve a partir de terça-feira (17)”, publicada neste domingo (15), os agentes comunitários de saúde não estão paralisados e não há qualquer discussão no sentido de aderir a qualquer movimento dos funcionários da FUABC.

Cabe ressaltar que os agentes comunitários de saúde da cidade de Mauá são regidos pelo Estatuto dos Servidores Públicos de Mauá, portanto são servidores da Prefeitura de Mauá e não possuem qualquer vínculo empregatício ou social com a FUABC.

Isso posto, colocamo-nos à disposição do referido veículo de imprensa para dirimir dúvidas e oferecer informações sobre o funcionalismo mauaense.

WhatsApp Image 2019-09-17 at 09.12.26

Agentes comunitários de saúde não estão paralisados e não aderiram a qualquer greve, conforme informa o Sindserv de Mauá. (Foto: Sindserv)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.