Auxílio-Alimentação: novos cartões chegam como Vólus mas transição segue sem data

A5cb46c161e981A empresa Brasilcard, que opera o auxílio-alimentação dos servidores públicos municipais de Mauá, mudou sua razão social para Vólus Tecnologia e Gestão de Benefícios Ltda. Em razão do término do estoque de moldes com a antiga logomarca, os novos cartões virão com a nova marca.

A transição, programada para este ano, será gradativa e todos os cartões serão trocados mas ainda não há cronograma definido. A rede credenciada e a forma de pagamento nos estabelecimentos não serão alteradas.

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos (Sindserv) de Mauá, intermediário na gestão do benefício, mantém conversas com a empresa para reduzir as possíveis contrariedades e garantir a manutenção ininterrupta do serviço.

Assim que o cronograma da mudança dos cartões estiver pronto para implantação, o Sindserv informará a todos com antecedência por meio de seu site oficial e suas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp).

Caso o usuário venha a enfrentar qualquer dificuldade no momento do pagamento de suas compras, a Vólus orienta a entrar em contato por meio dos telefones 0800-703-0880 ou 0800-707-7227 (efetuar a chamada a partir de uma linha fixa).

Cartões atuais

Os cartões ativos que contenham a logomarca Brasilcard continuarão a funcionar normalmente.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.