Sindserv conclui pauta da campanha salarial

Após apurar a opinião dos trabalhadores da Prefeitura por meio de pesquisa, realizada entre os meses de outubro e dezembro do ano passado, o Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv) de Mauá concluiu, nesta segunda-feira (19), a elaboração da pauta da campanha salarial  deste ano. A entidade reivindicará reajuste real, reposição das perdas salariais, reajuste do auxílio alimentação, entre outras demandas.

20170329_reuniao_campanha_salarial_2017_foto_por_lucas_miranda_007 - 552x979

Em 2017, o Sindicato conquistou ganhos acima da inflação para cerca de 70% da categoria por meio do abono no valor de R$ 150,00. (Foto: Lucas Miranda/Sindserv)

Segundo o presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, uma reunião com o prefeito já foi solicitada para protocolar o documento. “Queremos entregar a pauta nas mãos do prefeito Atila Jacomussi para que possamos dar início às negociações”, explicou. “Sabemos que a economia está em recuperação, a arrecadação do município cresceu, e vamos lutar pela valorização de todo o funcionalismo público municipal”, pontuou.

A pauta está dividida em três eixos: cláusulas econômicas, cláusulas sociais e cláusulas estatutárias. Elaborada com participação da categoria. A data base para conclusão e aplicação dos itens negociados é abril.

Um comentário sobre “Sindserv conclui pauta da campanha salarial

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.