Sindserv Mauá fecha parceria com clínica dentária Qualident’s

WhatsApp Image 2017-07-05 at 12.54.08

Diretores do Sindserv (Deise, Dito e Ana Lucia) em busca de novas parcerias para os servidores públicos de Mauá.

Associados do Sindicatos dos Servidores Públicos (Sindserv) de Mauá e seus dependentes poderão fazer uso, a partir desta quarta-feira (5), dos serviços da clínica dentária Qualident’s, com descontos que variam entre 20% e 40%. Essa parceria faz parte do empenho pelo bem-estar dos sócios da entidade, que neste ano já diversos acordos.

A Qualident’s oferece tratamentos para estática, endodontia, implante, ortodontia, prótese, prevenção de cáries, entre outros. Está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 350, Vila Guarani, Mauá. O telefone para contato é (11) 4514-2016, ou acesse o site http://www.qualidents.com.br. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, e sábado, das 9h às 12h.

Parcerias

Nos últimos 12 meses, o Sindserv já fechou diversas parcerias para serviços com descontos que visam agregar mais qualidade de vida a seus associados, entre eles: Unicesumar, Supermercado Nevada, Rede Drogasil, entre outros. A lista completa você pode verificar neste link: https://sindservmaua.org.br/convenios/

17264907_175835452922254_8859051555922083316_n