O Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv) de Mauá recebeu, nesta quinta-feira (18), na sede da entidade, a visita do presidente da Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fesspmesp), Aires Ribeiro. Os dirigentes sindicais trocaram experiências e gravaram um vídeo.
O presidente do Sindserv, Jesomar Alves Lobo, agradeceu a visita e ressaltou a troca de ideias entre as entidades. “Muito bom receber o presidente Aires em nosso meio. Trocamos muitas ideias que devem culminar em novas ações dentro do Sindicato e que podem ser copiadas em outras cidades. Em breve devemos apresentar os resultados deste encontro. Aguardo novas visitas e de certo vamos retribuir visitando a Federação para manter essa relação ainda mais forte”, comentou.
Aires conversou sobre o difícil momento em que atravessa o país e deu destaque para os muitos manifestos que vem ocorrendo em diversos pontos. “Tudo foi registrado pelas câmeras da nossa equipe e vamos trazer um pequeno resumo no PNE (série Presidente na Estrada) da próxima segunda. Sempre muito bom olhar mais de perto o trabalho árduo de pessoas tão dedicadas como as da diretoria do Sindserv Mauá”.