NOTA OFICIAL: Sindserv Mauá esclarece servidores públicos sobre ato contra o fim da aposentadoria

sindservmaua-logo-completoO Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos, Autárquicos e Câmara Municipal de Mauá – Sindserv Mauá – esclarece o papel da entidade:

Estamos empenhados institucionalmente em apoiar a manifestação “Dia Nacional de Luta”, organizado pela Força Sindical, Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fesspmesp) e demais centrais sindicais. O Sindserv Mauá é contra a reforma da previdência, na forma proposta, e é um incentivador da participação dos servidores e funcionários públicos;

O evento é aberto a todos os trabalhadores, mas no caso dos servidores municipais, a organização e liderança está a cargo da Fesspmesp;

Orientações:

O Sindserv orienta aos servidores públicos da Prefeitura de Mauá, interessados em participar da manifestação e que necessitem justificar sua ausência: comunicar à chefia imediata, por escrito, por meio de requerimento de justificativa ou injustificativa de faltas, disponível no portal RH Online, em duas vias e apresentar a via protocolada ao Sindicato, na quinta (16) ou sexta-feira (17), na sede da entidade, entre 8h e 17h30. O objetivo é buscar meios de amenizar possíveis danos ou prejuízos aos que participarem da manifestação.

Os diretores do Sindserv convidam aos servidores públicos a se encontrar na sede da entidade (Rua Santos Dumont, 507, Vila Bocaina) para partir de maneira conjunta, às 13 horas, rumo ao ponto de concentração, que será no vão livre do Masp, às 14h30. Ressaltamos que o deslocamento será feito por meio de transporte público.

8335

Um comentário sobre “NOTA OFICIAL: Sindserv Mauá esclarece servidores públicos sobre ato contra o fim da aposentadoria

  1. Os servidores de Mauá não vão esperar acontecer. Vamos dizer NÃO à reforma da previdência. Amanhã, 15/03/2017, 13:00, concentração no portão do estacionamento dos fundos do Paço Municipal de Mauá, ao lado da Casa do Advogado/OAB. As 13:10 seguiremos em passeata até a frente da Prefeitura. Manifestação pacífica dos servidores e de todos os trabalhadores que quiserem participar. Leve cartazes com as mensagens que deseja enviar à Brasília. Para não sermos prejudicados utilizaremos do período de almoço, antes de irem à Paulista, vamos nos unir em nome dos Trabalhadores, cidadãos e Servidores de Mauá!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.